'Turma da Mônica - Laços', 'Pets 2' e 'Annabelle 3' estão entre as estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (27)

São Paulo

Annabelle 3: De Volta para Casa
Annabelle Comes Home. EUA, 2019. Direção: Gary Dauberman. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Mckenna Grace. 106 min. 14 anos.
Terceiro filme sobre a boneca assombrada da franquia “Invocação do Mal”, acompanha uma adolescente que, ao trabalhar de babá para a filha dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, desperta o espírito maligno que habita o antigo brinquedo.
Leia a crítica
Salas e horários

Blitz
Brasil, 2017. Direção: Rene Tada Brasil. Com: Georgina Castro, Rui Ricardo Diaz e Leonardo Diniz dos Santos. 86 min. 14 anos.
Um cabo é acusado de ter matado um menino durante uma blitz em um colégio. Sua mulher tenta descobrir a verdade sobre o ocorrido. Enquanto isso, a população se indigna com o caso.
Salas e horários

Cyrano Mon Amour
Edmond. França/Bélgica, 2018. Direção: Alexis Michalik. Com: Thomas Solivérès, Olivier Gourmet e Mathilde Seigner. 109 min. 12 anos.
Baseado na vida do poeta e dramaturgo francês Edmond Rostand (1868-1918), o filme o acompanha à beira dos 30 anos, com dois filhos e em busca de trabalho. Ele então oferece uma comédia, que ainda não escreveu, para uma personalidade do teatro. A obra, “Cyrano de Bergerac”, mais tarde, seria aclamada pela crítica.
Salas e horários

Depois do Fim
Brasil, 2017. Direção: Alvaro de Carvalho Neto. 70 min. Livre.
Aos 90 anos, um ex-comandante de trem relembra seu ofício enquanto fala da decadência das ferrovias brasileiras.
Salas e horários

Divino Amor
Brasil, 2019. Direção: Gabriel Mascaro. Com: Dira Paes, Julio Machado e Teca Pereira. 100 min. 18 anos.
Em um Brasil distópico, marcado pelo fundamentalismo religioso, uma mulher trabalha convencendo casais a não se divorciarem. Paralelamente, enfrenta suas próprias crises enquanto tenta engravidar do marido. Exibido em Berlim e Sundance. Do mesmo diretor de “Boi Neon” (2015).
Leia a crítica
Salas e horários

O Olho e a Faca
Brasil, 2018. Direção: Paulo Sacramento. Com: Rodrigo Lombardi, Roberto Birindelli e Caco Ciocler. 99 min. 16 anos.
Funcionário de uma plataforma de petróleo, um homem ganha uma esperada promoção. Mas sua relação com os colegas de trabalho, outrora amistosa, é ameaçada pela novidade. Enquanto lida com a crise no emprego, também precisa enfrentar uma série de problemas familiares. Do mesmo diretor de “Riocorrente” (2013). Exibido na 42ª Mostra.
Leia a crítica
Salas e horários

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
The Secret Life of Pets 2. EUA/França/Japão, 2019. Direção: Chris Renaud e Jonathan del Val. 86 min. Livre.
Sequência da animação de 2016, a trama mostra o que os animais de estimação fazem quando seus donos não estão olhando —mas, desta vez, durante uma viagem à fazenda.
Salas e horários

Turma da Mônica - Laços
Brasil, 2019. Direção: Daniel Rezende. Com: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto e     Rodrigo Santoro. 97 min. Livre.
Primeiro filme em live-action inspirado nos personagens de Mauricio de Sousa, acompanha a turma da Mônica em sua busca por Floquinho, cachorro de Cebolinha que desapareceu. Do mesmo diretor de “Bingo: O Rei das Manhãs” (2017), é uma adaptação da HQ homônima, escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.
Salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais