'Bacurau', premiado em Cannes, e filme sobre realidade sem os Beatles estão entre as estreias

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (29)

São Paulo

O Amor Dá Trabalho
Brasil, 2019. Direção: Ale McHaddo. Com: Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia. 100 min. 12 anos.
Depois de morrer em um acidente de trabalho, a alma de um malandro fica presa no limbo, que toma forma de uma repartição pública. Para ir ao paraíso, ele precisa unir um homem e uma mulher de personalidades completamente distintas.
Salas e horários
Leia a crítica

Anna - O Perigo Tem Nome
Anna. França/EUA, 2019. Direção: Luc Besson. Com: Sasha Luss, Helen Mirren e Luke Evans. 120 min. 16 anos.
Uma bela e bem-sucedida modelo esconde um segredo por trás de sua aparente inocência. Ela é, na verdade, uma perigosa agente do governo russo enviada para uma missão em Paris. Do mesmo diretor de “O Quinto Elemento” (1997).
Salas e horários
Leia a crítica

Bacurau
Brasil/França, 2019. Direção: Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho. Com: Sônia Braga, Karine Teles, Udo Kier e Silvero Pereira. 132 min. 16 anos.
Em um futuro próximo, uma pequena cidade no sertão nordestino lamenta a morte de uma anciã. Dias depois, os moradores percebem que o local sumiu dos mapas e começam a ser aterrorizados por uma onda de assassinatos misteriosos. Codirigido por Kleber Mendonça Filho, de “Aquarius” (2016). Prêmio do júri no Festival de Cannes.
Salas e horários
​Leia a crítica

O Filho do Homem
Brasil, 2018. Direção: Alexandre Machafer. Com: Allan Ralph, Lucas Apóstolo e Fernanda Martinez. 120 min. 14 anos.
O filme conta a vida de Jesus, desde o anúncio da gravidez de Maria pelo arcanjo Gabriel até sua crucificação.
Salas e horários
Leia a crítica

Minha Lua de Mel Polonesa
Lune de Miel. França, 2018. Direção: Élise Otzenberger. Com: Judith Chemla, Arthur Igual e Brigitte Roüan. 88 min. 12 anos.
Um jovem casal francês de origem judaica viaja à Polônia, terra natal de seus ancestrais. Enquanto ele adota uma postura de desapego, ela vê a experiência como um resgate de suas origens.
Salas e horários
Leia a crítica

A Mulher do Meu Marido
Brasil, 2019. Direção: Marcelo Santiago. Com: Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler e Francisco Andrade. 95 min. 14 anos.
Ao descobrir que seu marido a trai, uma mulher não se incomoda, pois acredita que o caso faz bem para seu casamento. Até que ela decide se envolver com o companheiro da amante, gerando uma troca de casais.
Salas e horários
Leia a crítica

Verão de 84
Summer of 84. EUA/Canadá, 2018. Direção: François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell. Com: Graham Verchere, Judah Lewis e Caleb Emery. 105 min. 16 anos.
Quando jovens começam a desaparecer em uma pequena cidade dos Estados Unidos, um grupo de quatro adolescentes passa a investigar o policial de sua vizinhança, suspeitando que ele seja um assassino em série.
Salas e horários
Leia a crítica

Yesterday
Idem. Reino Unido/Rússia/China, 2019. Direção: Danny Boyle. Com: Himesh Patel, Lily James e Kate McKinnon. 117 min. 12 anos.
Em crise e desesperançoso, um músico amador sofre um acidente após um misterioso apagão atingir todo o planeta. Quando acorda, descobre que a banda The Beatles nunca existiu e começa a gravar as canções do quarteto britânico. Em meio ao estrondoso sucesso, precisa lidar com o amor que sente por uma amiga de infância. Do mesmo diretor de “Trainspotting: Sem Limites” (1996) e “Quem Quer Ser um Milionário?” (2008).
​Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais