Show do BTS vai ser exibido em cinemas de SP em fevereiro; veja como comprar ingressos

Banda de k-pop gravou sua última apresentação antes da pausa

São Paulo

Os fãs do grupo de k-pop BTS podem assistir a uma apresentação dos artistas, desta vez nos cinemas. A banda, que entrou em pausa no final do ano passado, gravou sua última performance que será exibida em salas ao redor do mundo entre os dias 1º e 4 de fevereiro.

Performance de BTS no Grammy, em Las Vegas - REUTERS

Os ingressos para "BTS: Yet to Come in Cinemas" já estão à venda nas plataformas das redes que exibirão o show. Em São Paulo, unidades do Cinemark, Cinesystem, Kinoplex, Cinépolis e UCI terão algumas sessões por dia dedicadas à apresentação.

A gravação feita na cidade Busan, na Coreia da Sul, conta com a primeira performance ao vivo de "Run BTS", uma das três faixas inéditas do Proof, que reúne os sucessos da carreira do grupo sul-coreano.

Além da apresentação, que só foi vista em um único show, quem for aos cinemas vai poder ver e cantar sucessos como "Dynamite", "Butter", e o single "Yet to Come", de 2022, que dá nome ao projeto.

A pausa da banda de k-pop aconteceu porque alguns membros atingiram o limite da idade para o alistamento ao serviço militar, obrigatório no país. O retorno do grupo já está marcado para o ano de 2025.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais