Clube Folha estreia nova plataforma com benefícios para assinantes do jornal

Programa conta com descontos em restaurantes e bares, além de cinemas, teatros, hotéis e lojas

São Paulo

Estreia neste sábado, dia 27, a nova plataforma do Clube Folha. Exclusivo para assinantes da Folha, tanto do jornal impresso quanto da versão digital, o programa oferece benefícios em mais de 200 endereços em todo o país.

Os descontos estão disponíveis em clube.folha.com.br, página na qual basta colocar os mesmos dados da assinatura para conhecer os locais e o que cada um oferece.

O termo 'clube folha' escrito sobre sobre círculo preto
Logo do novo Clube Folha

Na nova interface do programa de fidelidade, que existe desde os anos 1990, o público pode optar por produtos nas áreas de cultura, lazer, gastronomia, saúde e bem-estar, turismo, moda e educação, disponíveis nos endereços físicos e também em lojas online.

É possível, por exemplo, ganhar o segundo ingresso em sessões do Cinemark ou receber 35% de desconto no menu da pizzaria Domino’s. Para quem prefere viajar, há desconto de até 20% nos hotéis da rede Meliá, com unidades em todo o mundo. Se a opção for relaxar na própria cidade ou durante as férias, o assinante tem desconto de 15% em terapias selecionadas no Buddha Spa.

"Em muitos casos, o valor do desconto é até maior do que o preço da assinatura que a pessoa paga por mês", afirma Anderson Demian, diretor-executivo de mercado leitor e estratégias digitais da Folha.
"É uma grande vantagem."

A ideia do programa, ele explica, é agregar mais benefícios ao valor da assinatura. "Com o Clube Folha, o assinante do jornal recebe mais facilidades para o seu dia a dia. Eu diria que é um complemento ao jornalismo de qualidade que a Folha oferece."

Os benefícios ficam acessíveis via voucher ou por link direto para o site do serviço escolhido. Cada produto tem regras específicas: existem os que são ilimitados e os que são restritos a apenas uma utilização por mês ou por CPF —essas limitações e os termos de uso são explicadas em cada caso na plataforma.

A seção de gastronomia traz descontos em lojas como Havanna, famosa pelos alfajores, B.lem, de receitas portuguesas, e restaurantes como o Applebee´s. Quem estiver na capital paulista ganha a sobremesa no restaurante italiano Aguzzo, com unidades em Pinheiros, Jardins e Moema.

Se preferir lojas online, há descontos na Liv-Up, de comidas saudáveis, na Evino, de vinhos, e na Veroo, de cafés.

Voltando ao turismo, é possível receber descontos em aluguéis de carros em agências como Movida, Hertz e Thrifty, inclusive para viagens fora do Brasil. Também paga-se menos em pacotes de empresas como RCA, Flytour ou Hotéis Tur. E também em passeios de helicóptero que sobrevoam São Paulo, feitos pela empresa High Class.

O Clube Folha também conta com opções na área de educação. Dá para escolher entre escolas de línguas, com turmas de inglês e de espanhol. Cursos de pós-graduação são outros que aparecem na lista, em universidades como Mackenzie e Faap.

A USP também está entre as ofertas, com desconto para os alunos de MBA pagos, online ou presenciais. Na ala do ensino a distância, estão a AvMakers, escola de filmmakers e fotógrafos, e também a Treina Web, para desenvolvedores.

No campo dos cuidados pessoais e de beleza, as opções vão de descontos em cosméticos de marcas como Natura, Mary Kay, Ruby Rose, B.O.B. e Jequiti, a um desconto de R$ 300 na compra de pacote de depilação a laser na Laser Prime, no shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

Já a seção de presentes apresenta floriculturas como Flor do Sol, Giuliana Flores e Florindo na Web, que oferecem descontos, assim como a joalheria Vivara —os produtos da linha Life na loja chegam a ficar até 15% mais baratos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais