Descrição de chapéu shoppings
Passeios

Toy Story inspira espaço com brinquedos em shopping da zona leste

Atrações gratuitas no Mooca Plaza Shopping fazem referência a personagens do filme de animação

São Paulo

O Mooca Plaza Shopping (zona leste de São Paulo) recebe a turma de "Toy Story" até o dia 18 de agosto. Neste período de férias, os personagens são a inspiração de um espaço que enfoca o novo filme da franquia, em cartaz nos cinemas, e traz brinquedos gratuitos para as crianças.

O caubói Woody, o astronauta Buzz Lightyear, a boneca Bo Peep e a vaqueira Jessie estão estampados, por exemplo, nas peças de um quebra-cabeças gigante. Outra figura que ganha destaque é o motoqueiro Duke Caboom. O pula-pula com seu nome e sua imagem fica instalado dentro de um globo da morte.

Espaço Toy Story, instalado no Mooca Plaza Shopping, inspira-se no filme e tem brinquedos fazendo referência a personagens como Woody, Garfinho e Duke Caboom
Espaço Toy Story, no Mooca Plaza Shopping - Divulgação

Quem for ao espaço também poderá se divertir em oficinas para aprender a fazer Garfinho, o brinquedo fundamental no roteiro do quarto longa-metragem da série. Tudo sob a supervisão de monitores com uniformes fazendo referência às roupas de Woody.

No local instalado na praça de eventos do estabelecimento, ainda há atrações como jogo da memória, gira-gira e acerte o alvo.

Toy Story

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais