Turma do Iê Iê Iê relembra Jovem Guarda em show na Casa de Cultura Butantã

Banda toca Roberto, Erasmo, Wanderléa e Golden Boys em apresentação

Fernando Silva
São Paulo

A Turma do Iê Iê Iê vai embarcar em uma viagem no tempo, em show na Casa de Cultura Butantã (zona oeste), nesta sexta (18). Na apresentação, eles homenageiam a Jovem Guarda.

“Nós brincamos que todo mundo pega uma carona no nosso Cadillac e dá uma volta pelos anos 1960”, diz Matteus Brunetti, 27, um dos três cantores da banda idealizada pelo produtor Beto Marden. Ele divide os vocais com Samantha Apolinário, 20, e Victoria Kühl, 22.

No palco, o trio interpreta desde “Banho de Lua”, sucesso de Celly Campello (1942-2003), até os rocks “Prova de Fogo”, célebre na voz de Wanderléa, e “O Bom”, marca registrada de Eduardo Araujo. E acrescenta ao repertório canções românticas do período, caso de “Gatinha Manhosa”, de Erasmo e Roberto Carlos, e "Coração de Papel", de Sérgio Reis.

Banda Turma do Iê Iê Iê se apresenta ao vivo com três vocalistas: da esquerda para a direita, Matteus Brunetti, Samantha Apolinário e Victoria Kühl
Da esquerda para a direita, Matteus Brunetti, Samantha Apolinário e Victoria Kühl, os três vocalistas da Turma do Iê Iê Iê - Thais Andrade/Divulgação

Formado por André Kaliba, Davi Ayres, Felipe Marques e Nado Silva, o grupo que os acompanha também tem momento solo ao tocar "Alguém na Multidão", clássico com os Golden Boys. 

Brunetti afirma que o público não é só de saudosistas. “A família inteira vai. As avós querem que os netos conheçam a época que elas viveram e levam a criançada. Em muitos shows, as pessoas se levantam e [o local] vira uma pista de dança, um baile.” 

Turma do Iê Iê Iê

  • Quando Nesta sexta (18), às 19h
  • Onde Na Casa de Cultura Butantã (av. Junta Mizumoto, 13, Jd. Peri Peri)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3742-6218

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais