Descrição de chapéu música
Shows

Melhores do Guia: vote nos shows e festivais mais marcantes de 2019

BTS, Ed Sheeran, Sandy & Junior? Escolha os seus preferidos da temporada

Ícone de Erramos Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A agenda de shows em 2019 foi agitada. Teve estreias de nomes internacionais no território brasileiro, como Patti Smith e Kendrick Lamar, apresentações pop que lotaram estádios, como BTS e Ed Sheeran, e festivais com lineups para todos os gostos. 

Entre os nacionais, teve até o retorno de Sandy & Junior e dos Los Hermanos. A seleção brazuca ainda viu no palco os lançamentos de álbuns de artistas como Emicida, Céu e Tiago Iorc, entre outros nomes.

Até aqui foram cerca de 50 edições do Guia e uma lista enorme de atrações que tornaram 2019 musicalmente agitado. Agora, os repórteres selecionam os grandes destaques em diferentes categorias e deixam que os leitores escolham os melhores do ano.

Além dos vencedores pelo voto popular (que se estende até o dia 23 de dezembro), um júri elege os melhores de cada categoria. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro. 

Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como filmes nacionais e internacionais, peças, musicais, espetáculos de dança, exposições, grandes eventos, espetáculos infantis, restaurantes, guloseimas, bares e festas.

Ícone de Erramos ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Uma das opções da enquete de shows internacionais, a cantora St. Vincent se apresentou no Cine Joia, e não na Audio; a informação na enquete já foi alterada.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais