Morar em São Paulo é viver com a eterna sensação de que não param de abrir hamburguerias e cafeterias na cidade.
Mesmo com tantas inaugurações aparentemente semelhantes, sempre há espaço para se destacar, seja pela qualidade, seja pela inovação —ou pela combinação de ambas.
Entre as hamburguerias e casas de sanduíche, apareceram de espaços como o Patties, com hambúrgueres gostosos e baratos, a casas sofisticadas, como o Gero Panini, do grupo Fasano. Além disso, chefs levam a sua assinatura a lanchonetes em sanduíches verdadeiramente gourmets, como é o caso do Fat Cow, de Luiz Filipe Souza, e do Ecully Charbon, de Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim.
Já entre os cafés, surgiram endereços como o moderninho The Coffee, no qual o cliente faz o próprio pedido num tablet, e o Coffee Stories, cafeteria inspirada no modernismo de Burle Marx com menu que resgata receitas emblemáticas de São Paulo.
Agora chegou a hora do leitor do Guia escolher seus preferidos do ano. Além dos vencedores pelo voto popular (que se estende até o dia 23 de dezembro), um júri elege os melhores de cada roteiro. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro.
Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como filmes nacionais, estrangeiros e animações, shows nacionais e internacionais, concertos e óperas, peças, musicais, espetáculos de dança, exposições, grandes eventos, espetáculos infantis, restaurantes, bares e festas.
Comentários
Ver todos os comentários