Melhores do Guia: vote no novo bar que mais se destacou em 2019

Bares de cerveja ganham categoria própria pela primeira vez; escolha seus favoritos

São Paulo

O ano de 2019 definitivamente representou um novo patamar para o coquetelaria do Brasil. Pela primeira vez um bar do país ficou entre os 50 melhores da lista da World's 50 Best Bars. Ao longo do ano, diversos estabelecimentos abriram suas portas para servir elaborados drinques autorais e clássicos bem-executados.

Agora, o Guia realiza sua tradicional votação de melhor novo bar do ano. São elegíveis as casas que abriram até a publicação desta enquete, com direito a candidatos que ficaram de fora no ano passado em decorrência da data de publicação da enquete. É o caso do Bar dos Arcos, inaugurado em dezembro de 2018.

Coquetelaria à parte, o ano também ficou marcado pela grande quantidade de bares de cerveja que abriram na cidade. Assim, inauguramos uma nova categoria especialmente para eles (mas só vale os que abriram em 2019).

Além dos vencedores pelo voto popular (que se estende até o dia 23 de dezembro), um júri elege os melhores de cada roteiro. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro. 

Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como shows nacionais e internacionaispeças, musicais, espetáculos de dançaexposiçõesgrandes eventosespetáculos infantisrestaurantesguloseimas, filmes e festas.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais