Melhores do Guia: vote na sua exposição preferida de 2019

Tarsila do Amaral ou Leonardo da Vinci? Ajude a eleger o destaque do ano nas artes plásticas

São Paulo

O ano de 2019 foi marcado por um recorde nas artes plásticas. No Masp, 402.850 pessoas foram ver "Tarsila Popular", grande mostra dedicada à modernista brasileira Tarsila do Amaral.

Mulheres, aliás, foram o mote do ano no museu. Nomes femininos também foram destacados em instituições como o Instituto Moreira Salles, com mostras de fotógrafas como Letizia Battaglia e Susan Meiselas

E o ano teve mais, como a mostra de Sebastião Salgado "Gold - Mina de Ouro da Serra Pelada", na qual ele exibiu 56 imagens inéditas da Serra Pelada. Já pertinho do fim da temporada, tivemos a inauguração do MIS Experience, com uma exposição dedicada a Leonardo da Vinci.

Agora chegou a hora do leitor do Guia escolher seus preferidos. Além dos vencedores pelo voto popular (que se estende até o dia 23 de dezembro), um júri elege os melhores de cada roteiro. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro. 

Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como filmes nacionais, internacionais e animaçõesshows nacionais e internacionais, peças, musicais, espetáculos de dançagrandes eventos, espetáculos infantis, restaurantes, guloseimas, bares e festas.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais