Denise Fraga faz três sessões gratuitas da comédia "Sem Pensar" em SP

Denise Fraga encena a peça "Sem Pensar" nesta quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7), às 20h, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).

A entrada é gratuita e o público deve levar um quilo de arroz, feijão ou uma lata de leite em pó.

Crédito: João Caldas/Divulgação Denise Fraga (esq.) e Julia Novaes em cena de "Sem Pensar", que faz apresentações gratuitas em SP
Denise Fraga (esq.) e Julia Novaes em cena de "Sem Pensar", que faz apresentações gratuitas em São Paulo

A peça da inglesa Anya Reiss, escrita aos 17 anos, faz um retrato de uma família moderna, seus conflitos e intrigas. Com direção do marido Luiz Villaça, Denise Fraga interpreta a dona de casa Vick.

Em crise em seu casamento com Nick (Kiko Marques), ela não percebe que sua filha Delilah (Julia Novaes), prestes a completar 13 anos, está descobrindo a sexualidade ao se apaixonar por Daniel. O jovem de 21 anos mora num quarto alugado na casa da família.

A trama se complica com a chegada de Carol, namorada do rapaz. Mesmo romântica, a adolescente Delilah dá aula de maturidade a seus pais num desfecho inesperado e surpreendente.

"Sem Pensar" - Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolívar - av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3823-4600. Qua. (5) a sex. (7): 20h. Grátis (1 kg de arroz, feijão ou lata de leite em pó). Não recomendado para menores de 12 anos.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais