Sergio Mallandro descreve cena "picante" com Silvio Santos em seu show de humor

Antes de começar o show, o público já se anima e começa a gritar "glu glu" e "yeeh yeeh". Quando Sergio Mallandro aparece, ele próprio, falando esses e outros bordões, todo mundo aplaude. A partir daí é muita dança no palco e muitas histórias com outros famosos, tudo dentro do espetáculo "Sem Censura", visto por mais de 500 mil pessoas desde 2010 e que atualmente está em cartaz no Teatro Renaissance (zona oeste de São Paulo), aos sábados, às 23h59.


Em uma delas, Sergio descreve um momento "picante" que teve com Silvio Santos. Os dois jantavam juntos quando um prato com canja caiu no colo do dono do SBT. E adivinha quem teve que ajudar? E assoprar? Ele conta todos os detalhes.

O ícone da cultura trash dos anos 1980 também diverte a plateia (que vem lotando os 450 lugares disponíveis por lá) ao contar causos como o encontro com Chico Buarque e Ben Jor num avião, o filme que fez com Xuxa (no qual era o príncipe) e uma série de aventuras vividas com mulheres bêbadas.

Há, ainda, uma simulação da Porta dos Desesperados, com a participação do público, e dicas de paquera para que um rapaz chegue junto e consiga conquistar uma garota só no papo.

Os ingressos custam R$ 80 e estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais