Este é o último fim de semana do musical "Milton Nascimento - Nada Será como Antes" no Teatro Geo (zona oeste de São Paulo). Serão duas sessões nesta sexta (dia 24), outra sábado e outra domingo. Os ingressos custam R$ 100 ou R$ 150 e estão à venda pelo site do Showcard.
Não é bem uma peça, com história, início, meio e fim, e sim um show com 48 canções compostas e gravadas por Milton Nascimento em seus 50 anos de carreira e 70 de vida. Todas elas apresentadas de forma elegante por 14 atores e músicos, dirigidos pelos renomados Charles Möeller e Claudio Botelho, que assinam alguns dos principais musicais do Brasil.
Por meio das músicas, o público faz uma viagem pela história do Brasil e também, claro, pela carreira do artista, com seus pontos de vista e sua maneira de retratar o que vê e sente.
- Peça inspirada em personagens de Tarantino causa "sensação de 3D", diz diretor
- Atores descobrem texto ao subir ao palco em peça iraniana
- Veja lista de peças e filmes avaliados como ótimos pelos críticos
Destaques para as interpretações de "Clube da Esquina nº 2" (por Delia Fischer), "Maria, Maria" (Marya Bravo), "Caçador de Mim" (Claudio Lins), "Amor de Índio" (Pedro Sol e Estrela Blanco) e "Caicó" (Cássia Raquel).
A famosa "Canção da América" é cantada em inglês por Jules Vandystadt, e "Para Lennon e McCartney" ganha uma versão bem roqueira sob o comando de Pedro Sol.
O cenário remete a uma antiga e tradicional casa mineira, e o figurino privilegia roupas que parecem saídas de um baú, tudo simples e característico.
Em junho, o musical realizará uma curta temporada em Curitiba, nos dias 7, 8 e 9.
OUÇA TRECHOS DE MÚSICAS DA PEÇA
"Maria Maria", "Caçador de Mim", "Coração de Estudante", "Ponta de Areia" e "Nada Será como Antes"
Comentários
Ver todos os comentários