Com 48 canções, musical sobre Milton Nascimento sai de cartaz domingo

Este é o último fim de semana do musical "Milton Nascimento - Nada Será como Antes" no Teatro Geo (zona oeste de São Paulo). Serão duas sessões nesta sexta (dia 24), outra sábado e outra domingo. Os ingressos custam R$ 100 ou R$ 150 e estão à venda pelo site do Showcard.

Não é bem uma peça, com história, início, meio e fim, e sim um show com 48 canções compostas e gravadas por Milton Nascimento em seus 50 anos de carreira e 70 de vida. Todas elas apresentadas de forma elegante por 14 atores e músicos, dirigidos pelos renomados Charles Möeller e Claudio Botelho, que assinam alguns dos principais musicais do Brasil.

Por meio das músicas, o público faz uma viagem pela história do Brasil e também, claro, pela carreira do artista, com seus pontos de vista e sua maneira de retratar o que vê e sente.


Destaques para as interpretações de "Clube da Esquina nº 2" (por Delia Fischer), "Maria, Maria" (Marya Bravo), "Caçador de Mim" (Claudio Lins), "Amor de Índio" (Pedro Sol e Estrela Blanco) e "Caicó" (Cássia Raquel).

A famosa "Canção da América" é cantada em inglês por Jules Vandystadt, e "Para Lennon e McCartney" ganha uma versão bem roqueira sob o comando de Pedro Sol.

O cenário remete a uma antiga e tradicional casa mineira, e o figurino privilegia roupas que parecem saídas de um baú, tudo simples e característico.

Em junho, o musical realizará uma curta temporada em Curitiba, nos dias 7, 8 e 9.

Informe-se sobre o evento


OUÇA TRECHOS DE MÚSICAS DA PEÇA

"Maria Maria", "Caçador de Mim", "Coração de Estudante", "Ponta de Areia" e "Nada Será como Antes"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais