Musical 'O Jovem Frankenstein' estreia em São Paulo; veja como comprar ingressos

Em cartaz no Teatro Bradesco, elenco conta com Marcelo Serrado e Dani Calabresa

São Paulo

"O Jovem Frankenstein", espetáculo da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, chega ao Teatro Bradesco, na região oeste da capital paulista, na próxima quinta-feira (18). O musical é inspirado no filme lançado em 1974, dirigido por Mel Brooks –que já recebeu quatro dos maiores prêmios da indústria de entretenimento americana: Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Marcelo Serrado e Dani Calabresa em cena no musical "O Jovem Frankenstein"
Marcelo Serrado e Dani Calabresa em cena no musical "O Jovem Frankenstein" - Caio Gallucci

O enredo conta a história do neurocirurgião Dr. Frederick Frankenstein (Marcelo Serrado), que recebe um castelo na Transilvânia como herança de seu avô, Victor. No local, o médico encontra um livro com detalhes de como trazer mortos de volta à vida e decide testar a experiência descrita pelo parente falecido.

O elenco ainda inclui a atuação de Dani Calabresa, Totia Meireles, Malu Rodrigues, Fernando Caruso, Bel Kutner, Claudio Galvan e Hamilton Dias. Uma orquestra com nove músicos, sob a regência do maestro Marcelo Castro, também participa do musical. A coordenação artística é de Tina Salles.

Os ingressos, do tipo inteira, variam entre R$ 75 e R$ 280 e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro Bradesco ou na plataforma Uhuu, "O Jovem Frankenstein" fica em cartaz até 3 de março, com sessões de quinta-feira a domingo.

Musical "O JOVEM FRANKENSTEIN"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais