'Escute as Feras', com Maria Manoella, volta ao teatro em São Paulo com sessões gratuitas

Sob direção de Mika Lins e Fernanda Diamant, monólogo adapta livro de Nastassja Martin

São Paulo

Depois de uma temporada no Sesc Ipiranga em novembro de 2023, o monólogo "Escute as Feras" volta a ser apresentado em São Paulo, agora no teatro Cacilda Becker, com sessões gratuitas. A temporada tem início nesta quinta-feira (29) e vai até o próximo domingo, dia 3 de março.

Peça "Escute as Feras". Ensaio da peça "Escute as Feras", baseado no livro da francesa Nastassja Martin - Folhapress

O espetáculo é a adaptação livre —feita por Fernanda Diamant, Mika Lins e Maria Manoella— do livro homônimo da antropóloga francesa Nastassja Martin.

Na obra, a autora descreve como teve o rosto desfigurado por um urso pardo em um encontro inesperado na região de Kamchatka, no extremo leste da Sibéria, e experimentou transformações físicas, espirituais e filosóficas a partir do ataque.

A adaptação teatral se concentra nos principais pontos de contato entre essa história e a realidade brasileira. A versão final se desapega do realismo da obra e procura criar um clima de sonho e estímulo dos sentidos.

Maria Manoella, além de participar da idealização, dá voz à narradora acompanhada do músico Lucio Maia, que executa a trilha ao vivo. A direção da peça é de Fernanda Diamant e Mika Lins.

Escute as Feras

  • Quando Qui. (29) e Sáb. (2), às 18h e às 21h; Sex. (1°), às 21h; Dom. (3) às 19h
  • Onde TEATRO CACILDA BECKER – Rua Tito, 295, Lapa
  • Preço Grátis
  • Classificação 16 anos
  • Elenco Maria Manoella e Lúcio Maia
  • Direção Mika Lins e Fernanda Diamant

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais