Cliente que chamar táxi via aplicativo ganha chope grátis em 10 bares

Ir de táxi para a noitada, evitar transtornos e ainda ter direito a um chope cortesia em um de dez bares selecionados de São Paulo. Essa é a ideia da promoção "Se beber, use Easy Taxi".

Crédito: Daniel Ozana/Folhapress
Chope do Bar Léo, no centro de São Paulo, um dos dez participantes da promoção vigente até dia 22 de maio

Até o dia 22 de maio, todo usuário que requisitar um veículo utilizando o aplicativo Easy Taxi (disponível para smartphones com sistemas iOS ou Android) vai receber um voucher individual que dará direito a um chope. Apresentando-o em um dos estabelecimentos participantes Lista completa abaixo), uma dose fica por conta da casa. Não é necessária a impressão do vale.

O benefício é enviado para o e-mail de registro no serviço assim que a corrida é finalizada, e pode ser utilizado uma única vez até o final da ação. Cada cadastro tem direito a apenas um cupom durante a vigência da campanha, independente do número de viagens feitas --sempre pagas pelo passageiro.

Na lista de participantes estão o All Black (que na troca oferece um "pint" de Heineken), ambas as unidades do Bar Brahma, Bar Léo, as duas unidades do pub Kia Ora (com seu exclusivo Wallaby), O Torcedor, Vaca Véia (que, por não trabalhar com chope, servirá o cliente com uma Bohemia long neck), Queen's Head ("half pint" de Heineken) e La Maison est Tombée.

La Maison est Tombée - rua Jerônimo da Veiga, 358, Itaim Bibi, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3071-2926. Ter. a dom.: 12h à 0h45.

ABAIXO, FOTOS HISTÓRICAS DO BAR LÉO E DE SUA REINAUGURAÇÃO:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais