"Melhor palhaço do mundo" volta ao Brasil com show premiado cheio de "neve"

O "Slava's SnowShow" anunciou sua volta ao Brasil, dois anos depois de passar por aqui. Comandado pelo russo Slava Polunin, considerado pela crítica especializada o palhaço mais importante em atividade no mundo, o espetáculo vai passar por três cidades.

Em Belo Horizonte (de 28 a 30 de junho, no Palácio das Artes), Rio de Janeiro (de 4 a 7 de julho, no Teatro Bradesco) e São Paulo (de 11 a 14 de julho, no Teatro Bradesco).

Os ingressos para os shows na capital paulista já estão à venda pelo site Ingresso Rápido e custam de R$ 30 (frisa 3º andar) a R$ 170 (camarote e plateia de A a N).


O "Slava's" está há 20 anos em cartaz e já ganhou os principais prémios da categoria, além de ter sido indicado ao Tony (que é o Oscar do teatro). Passou por 120 cidades em 30 países.

Indicado tanto para adultos quanto para crianças, o espetáculo se utiliza de água, luzes, bolhas, bolas, algodão e gelo seco para criar um clima totalmente lúdico, que prende a atenção do público do início ao fim. Até "neva" durante a sessão. Em um dos momentos, uma teia gigantesca chega a cobrir a plateia completamente, e todo mundo participa da brincadeira.

A trilha sonora vai de Beethoven e Carmina Burana, e o elenco, que quase não troca falas, abusa das expressões faciais e dos movimentos corporais, todos criados por Slava, que já teve coreografias utilizadas pelo Cirque du Soleil.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais