Festival Botecagem reúne bares de várias cidades do país em SP

Neste sábado (1º), será possível provar petiscos de bares de diferentes regiões do país sem precisar sair de São Paulo.

Os estabelecimentos estarão reunidos no encerramento da segunda edição do Botecagem, festival de petiscos de bar que ocorreu durante o mês de junho em 12 cidades brasileiras. Com 19 participantes, o evento acontece na área externa do Shopping Villa-Lobos, tem entrada gratuita, espaço "kids" e apresentações de música ao vivo. 

Bolinhos de feijoada servidos pelo Boteco São Conrado no Botecagem
Bolinhos de feijoada servidos pelo Boteco São Conrado no Botecagem - Mario Rodrigues Jr./Divulgação

Para mastigar, o público encontra itens como a porção de bolinho de feijoada do paulistano Boteco São Conrado ou o bolinho de costela do bar Mercearia 2840, de Curitiba. O bar Chocolate Com Pimenta, de Ribeirão Preto, oferece um prato com dois filés de tilápia empanados  e camarões refogados à baiana, acompanhados de molho de maracujá e o Pedrini, de Porto Alegre, apresenta uma porção de com mix de calabresa, coração de frango na chapa, salame italiano, queijo, ovos de codorna, azeitona, pepino, cebola cristal e iscas de frango. Boa pedida para acompanhar os comes são as cervejas em garrafa de 600 ml.

​A entrada é gratuita, mediante envio de nome para o e-mail botecagem@haute.com.br.

Botecagem - Shopping Villa-Lobos - área externa - Av. das Nações Unidas, 4.777, Jardim Universidade Pinheiros, região oeste, tel. 2768-8283. Sáb. (1º): 12h às 22h. Entrada mediante nome na lista para botecagem@haute.com.br (até 30/6). GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais