Diretor de 'Bruna Surfistinha' dirige comédia com apresentadora no elenco; veja trailer

Aumentando a já extensa lista de comédias nacionais com atores da Globo, o filme "Homens são de Marte... e É para Lá que Eu Vou" —com previsão de estreia para o dia 29 de maio— teve seu primeiro trailer oficial divulgado. Apesar de não ser tão longo quanto o título, o trailer mostra em detalhes a vida da protagonista interpretada por Mônica Martelli ("Trair e Coçar é só Começar" e apresentadora do programa "Saia Justa").


No filme, inspirado na peça de mesmo nome, Fernanda (Martelli) enfrenta dificuldades para encontrar um amor. Ela se envolve com diferentes tipos de homem, sempre amparada pelos comentários irônicos de seu amigo homossexual, interpretado por Paulo Gustavo.

As participações especiais são um destaque do elenco: o cantor Lulu Santos, a atriz Júlia Rabello (do canal Porta dos Fundos) e os vários atores que aparecem como pretendentes de Fernanda, entre eles, Marcos Palmeira e Humberto Martins.

Na equipe, veteranos das comédias brasileiras de sucesso no cinema: Guel Arraes ("Lisbela e o Prisioneiro") aparece como produtor associado; Plínio Profeta faz a trilha sonora, repetindo seu papel em "Minha Mãe é uma Peça: O Filme", "E aí... Comeu?" e "Cilada.com". Mais ligados a dramas, vêm a produtora Bianca Villar e o diretor Marcus Baldini, que repetem as funções desempenhadas em "Bruna Surfistinha".

ABAIXO, VEJA O TRAILER DO FILME "HOMENS SÃO DE MARTE... E É PARA LÁ QUE EU VOU":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais