Unidades do Sesc têm peças infantis no último domingo do ano; confira

Unidades do Sesc Campo Limpo, Pinheiros e Vila Mariana apresentam espetáculos infantis no último fim de semana deste ano. Confira três opções e aproveite para levar os pequenos:

Crédito: Kiran Federico O Teatro de Caixa será exibido no Sesc Vila Mariana
O Teatro de Caixa será exibido no Sesc Vila Mariana

O Teatro de Caixa
Neste teatro, Valentim é um contador de histórias que, enquanto narra suas aventuras, convida o público a assistir a apresentação de um conto dos irmãos Grimm dentro de um teatro em miniatura. Os personagens e os cenários são cobertos por pequenas coxias e, por meio de mecanismos, são acionados manualmente. A fábula conta as aventuras de um burro, um cão, um gato e um galo que, devido aos maus tratos de seus donos, decidem ir para a cidade de Bremen.
Informe-se sobre a peça


Comigo Meu Umbigo
Na busca por descobrir sua identidade, uma menina conhece um sapo —que diz nunca ter sido príncipe— duas irmãs gêmeas bem diferentes e um homem comum. Com os novos amigos, acaba descobrindo um mundo diferente. O Núcleo Girândola assina a apresentação.
Informe-se sobre a peça


Circo de Pulgas
Crianças e adultos usam a imaginação para entrar no Circo de Pulgas, um picadeiro em miniatura. O domador de insetos Mr. K e a assistente Criolinda orientam as pulgas imaginárias em números acrobáticos e de dança, ao som de funk. Os bichinhos são até mesmo arremessados de um canhão.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais