Cia. Le Plat du Jour estreia nova montagem e ganha mostra gratuita

A Cia. Le Plat du Jour, fundada por Alexandra Golik e Carla Candiotto, estreia "Cinderela Lá Lá Lá", sua nova montagem infantil, no sábado (18) no Centro Cultural Banco do Brasil (centro de São Paulo). Os ingressos custarão R$ 10.

Reconhecida pelas suas peças voltadas ao público infantil, a companhia agora adapta o conto da gata borralheira escrito pelos irmãos Grimm. Na comédia musical, porém, Cinderela sonha em ser estilista, profissão de sua falecida mãe. Com o pai sempre ausente, ela precisa lidar com as maldades de sua madrasta e de suas irmãs postiças, que sonham em ser atrizes de musical.

Quando uma fada madrinha surge, Cinderela vê a oportunidade de conquistar seu amor, o Príncipe Emo.

Enquanto a estreia de "Cinderela Lá Lá Lá" não chega, é possível assistir a outras adaptações divertidas da Le Plat du Jour. Até 29/7, o grupo mostra peças de repertório às terças e às quartas, sempre às 16h, no Teatro Martins Penna (na zona leste). O espetáculo "João e Maria" foi apresentado no começo do mês —o festival exibe outras três montagens. A entrada é gratuita.

Confira a programação abaixo.


DIAS 14 E 15/7

Os Três Porquinhos
Na versão da cia. Le Plat du Jour, a história gira em torno dos açougueiros Pipo e Pepe, que têm um açougue onde se vende apenas carnes inusitadas como de óculos, de bicicleta e de banana. Quando um cliente pede carne de porco, a dupla resolve invadir a fábula "Os Três Porquinhos".


DIAS 21 E 22/7

Chapeuzinho Vermelho
Duas palhaças descobrem um armário repleto de chapéus e decidem encenar a história de Chapeuzinho Vermelho.


DIAS 28 E 29/7

Peter Pan e Wendy
Alexandra Golik, Carla Candiotto, Cynthia Falabella e Antoniela Canto interpretam os personagens da clássica história, na qual crianças vivem aventuras sem sair do quarto.

Teatro Martins Penna - lgo. do Rosário, 20, Penha de França, zona leste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2293-6630. Ter. e qua.: 16h. Até 29/7. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais