Sob o tema Surfe É Religião, será realizado nesta quarta (4) e quinta-feira (5) a 12ª edição do Festivalma, no pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo). O evento, que apresenta as últimas tendências quando o assunto é vida na praia, oferece atrações de música, cinema, fotografia, moda e design.
- "Guia" indica mais de 90 atrações para curtir as férias em SP
- Aproveite o roteiro com 20 atrações grátis em São Paulo
- Méliès criou "cinema de atrações", diz professor; mostra inédita chega ao MIS
Um dos destaques do evento é a apresentação da banda canadense Current Swell, que faz show na quarta, às 20h, em sua primeira passagem pelo Brasil. No mesmo dia, às 21h30, o rapper brasileiro Projota também sobe ao palco.
Na quinta, às 21h30, haverá show do músico norueguês Oystein Greni, do grupo Bigbang.
A programação também aposta em filmes. Serão exibidos documentários que tratam da relação entre surfistas e ativistas e a preservação dos oceanos. Entre eles, "The Cove", de Louie Psihoyos, vencedor do Oscar de melhor documentário de longa-metragem, e "Minds in the Water", de Justin Krumb. As sessões ocorrem às 17h30.
Também integra o evento a mostra Nixon de Arte e Cultura Surfe, que apresenta trabalhos de artistas contemporâneos como Muti Randolph, Gustavo Rosa e Ale Jordão. O espaço, ainda, expõe obras dos fotógrafos Chris Burkard, Art Brewer e Brian Bielmann.
Por fim, o Festivalma vai mostrar novidades em pranchas, tecidos, acessórios, equipamentos, roupas, calçados e uma casa de praia feita com um projeto sustentável de construção e arquitetura.
Comentários
Ver todos os comentários