Exposição sobre "Game of Thrones" traz trono de ferro e mais 70 objetos da série a SP

A réplica do trono de ferro é o grande destaque da exposição sobre a série "Game of Thrones", que chega o Shopping JK Iguatemi (zona sul de São Paulo) nesta quinta-feira (25). O público poderá sentar-se na poltrona e tirar uma foto.

A entrada é gratuita, mas as senhas se esgotaram em menos de duas horas durante a distribuição pela internet no dia 14/4.

Criada para reproduzir parte do mundo de Westeros, a mostra reúne mais de 70 peças originais da primeira e segunda temporadas e alguns objetos da terceira parte da série, exibida no Brasil pelo canal HBO.


Além do trono de ferro, fazem parte do acervo roupas, acessórios, armaduras, joias, livros e armas --como a besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey--, armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), punhais, coroas e espadas como "Ice" e "Longclaw".

A exposição, que já passou por Toronto (Canadá) e Nova York (EUA), vai promover ainda uma experiência interativa, em que os visitantes serão transportado para dentro da batalha épica da Baía de Blackwater, da segunda temporada da série.

Exposição "Game of Thrones" - Shopping JK Iguatemi - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Nova Conceição, zona sul, São Paulo, SP. Grátis (ingressos esgotados). Não recomendado para menores de 16 anos. Abertura: qui. (25). Até 30/4.

VEJA FOTOS DA SÉRIE:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais