Parque temático do Angry Birds é atração em shopping de SP

Um pequeno parque de diversões com o tema do jogo eletrônico Angry Birds é nova atração do shopping São Bernardo Plaza, na grande São Paulo. São seis brinquedos que estão no playground na praça de eventos até o dia 16 de fevereiro.


Ocupando um espaço de 200 m², o parque é composto por um simulador de queda livre com sete metros de altura, um estilingue gigante, uma área interativa com três televisores e PlayStation 3 (com acesso ao jogo homenageado, é claro), uma grua de pelúcia, balanços de mola para crianças menores e um espaço para brincar de "salvar" os filhotinhos de Angry Birds, passando por várias provas.

Alguns espaços podem ser visitados gratuitamente pelos clientes, como a tela interativa e o balanço de molas. Já o preço das demais atividades variam entre R$ 5 e R$ 20. A atração está disponível de segunda a sábado das 10h30 às 22h30 e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Playground Angry Birds - shopping São Bernardo Plaza - praça de eventos - av. Rotary, 624, São Bernardo do Campo, São Paulo, SP. Tel. 0/xx11/4128-2200. Seg. a sex.: 10h30 às 22h30. Dom. e feriados das 14h às 20h.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais