Museu comemora aniversário de Thomas Edison com atrações especiais

O Museu da Lâmpada, na zona sul de São Paulo, comemora o aniversário do inventor Thomas Edison (1847-1931) com uma programação especial. Na terça (dia 11) e no sábado (15), os visitantes do museu podem participar de uma oficina e assistir a uma peça teatral e a um documentário. O preço do ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Para a programação, batizada de "Semana de Aniversário de Thomas Edison", o Museu preparou uma réplica do ambiente de trabalho de Edison com várias de suas invenções, um dos destaques da mostra. A programação especial também tem peças teatrais sobre a invenção da lâmpada. "O Mago da Luz" será apresentada às 11h e "O Gênio da Lâmpada", às 15h (com sessão extra às 17h no sábado).

Um documentário sobre a vida de Edison, uma oficina de artesanato de lâmpadas e atividades ligadas à sustentabilidade também fazem parte da semana especial.

Museu da Lâmpada - av. João Pedro Cardoso, 574, Jabaquara, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2898-9358. Ter.: 11h e 15h. Até 15/2. Livre. Ingr.: 1 kg de alimento não perecível. Visita monitorada somente com agendamento pelo site www.museudalampada.com.br.

Crédito: Eduardo Zocchi/Divulgação O Museu da Lâmpada preparou uma programação especial em comemoração ao aniversário de Thomas Edison
O Museu da Lâmpada preparou uma programação especial em comemoração ao aniversário de Thomas Edison

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais