Eduardo Sterblitch costuma criar personagens especialmente para o teatro. Ele estava irreconhecível quando subiu ao palco para apresentar a peça "A Velha", na qual interpretava uma idosa com distúrbios de sono. Em "Minhas Sinceras Desculpas", por outro lado, o comediante apresentou-se de cara limpa e encarnou um artista frustrado.
"O Melhor Melhor Show do Mundo" marca a primeira vez que Sterblitch leva ao palco um personagem feito para a televisão. O comediante caracteriza-se como o Melhor Melhor do Mundo, persona famosa no programa "Pânico na Band", e faz apresentação única no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo) nesta quinta-feira (dia 30). Ainda há ingressos, poucos, que podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido. Alguns setores já estão esgotados.
- Sergio Mallandro descreve cena "picante" com Silvio Santos em seu show de humor
- Roteiro indica seis peças de humor em cartaz em São Paulo
- Peça inspirada em personagens de Tarantino causa "sensação de 3D", diz diretor
Na peça, o Melhor Melhor do Mundo tenta, a qualquer custo, provar sua superioridade ao realizar as mais diversas tarefas --mesma premissa seguida por ele no "Pânico". A comédia é composta de aproximadamente 15 esquetes, nas quais Sterblitch se esforça para mostrar habilidades inusitadas, como atender o celular como um ignorante, odiar o professor de química e passar um trote nele mesmo, entre outras.
O comediante divide o palco com o ator Rodrigo de Arruda (que também participou do programa "Pânico" ao interpretar o Lázaro Ramos da Vida Real) e com o músico Marcinho Eiras. A direção é de Rafael Queiroga, que comandava o Comédia MTV e estrelou o programa "15 Minutos", da mesma emissora, ao lado de Marcelo Adnet.
Comentários
Ver todos os comentários