Duas peças de humor estreiam neste final de semana: "Comédia Popular Brasileira", que traz aos palcos "causos" diversos, e "Quem Falou?", da qual parte da renda será revertida para uma instituição que cuida de cachorros abandonados.
Além dessas, o "Guia" selecionou mais quatro espetáculos permeados por humor para se aproveitar no final de semana.
- Atores descobrem texto ao subir ao palco em peça iraniana
- Figurinos exóticos de Ney Matogrosso estão expostos em shopping de SP
- Peça inspirada em personagens de Tarantino causa "sensação de 3D", diz diretor
ESTREIAS
25/5 "Comédia Popular Brasileira"
Os humoristas Márcio Ribeiro, Ênio Vivona, Renato Tortelli e Matheus Martone revivem o gênero do teatro de revista e a cultura popular de contar "causos".
Informe-se sobre o evento
26/5 "Quem Falou?"
Show idealizado pelos humoristas Davi Mansour e Marcio Américo, se propõe a ultrapassar o riso sem motivo. Parte da renda será revertida para o projeto "Segunda Chance", voltado para o cuidado de cães abandonados e procura por novos lares.
"Quem falou" (Rede Biroska/Frango com Tudo) - r. Canuto do Val, 115, Vila Buarque, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3224-0586. Todos os domingos às 21h. Ingr.: R$ 20.
VEJA OUTRAS SUGESTÕES
"Comédia Futebol Clube"
Tendo como foco a paixão do brasileiro pelo futebol, a comédia mostra personagens que simbolizam o equilíbrio entre amor e ódio desencadeado pelo esporte. Dirigida pelo ator e diretor Anselmo Vasconcelos, que além de diretor também é ator, tendo atuado em filmes como "Eu Matei Lúcio Flávio", "Eles Não Usam Black-Tie", novelas e programas humorísticos de TV como "Zorra Total". A trilha sonora é de Moraes Moreira.
Informe-se sobre o evento
"Comédia sob Medida"
O projeto tem elenco rotativo e, a cada apresentação, traz três esquetes humorísticos de 5 a 15 minutos.
Informe-se sobre o evento
"Bonifácio Bilhões"
No seu penúltimo fim de semana de apresentação (a peça sai de cartaz no dia 2/6), é uma comédia de sucesso nos anos 1970, a peça gira em torno do engenheiro Walter (José de Abreu), casado com Alzira (Iara Jamra), homem cheio de ideias e autoproclamado socialista. Um dia ele conhece o vendedor de goiabada Bonifácio Brilhante (Tadeu Mello), com quem planeja uma maneira de ganhar um grande prêmio na loteria.
Informe-se sobre o evento
"Brincando com a Morte"
Pastor de uma irmandade vigarista recebe uma carta anônima afirmando que a sua mulher mantém um relacionamento amoroso com outro homem. O possível amante também é o suspeito de um assassinato. Situações surreais e humor ácido marcam a comédia.
Informe-se sobre o evento
Comentários
Ver todos os comentários