Sucesso na Broadway, peça sobre o vibrador estreia em SP

A jovem Sabrina Daldry (interpretada por Julia Ianina) chega histérica ao consultório do Dr. Givings (Daniel Alvim), com crises nervosas e distúrbios de humor. Após a primeira sessão com o novo tratamento que estimula eletricamente as zonas erógenas, ela já sai de lá mais corada, alegre e relaxada.

A peça "No Quarto ao Lado - O Espetáculo do Vibrador", em cartaz no Teatro Jaraguá (centro de São Paulo), mostra como esse método científico --que surgiu no século 19 após o descobrimento da eletricidade-- ajudou na busca ao prazer feminino. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 60.


A comédia é inspirada no texto de Sara Ruhl, que fez sucesso na Broadway e foi indicado a três Tony (a principal premiação do teatro norte-americano).

Com sete atores em cena, a montagem fala de forma provocativa e divertida sobre sexo e orgasmo, deixando claro que o novo estímulo tinha mesmo propriedades "terapêuticas".

E não eram só mulheres que frequentavam a clínica: um rapaz também histérico (Rafael Primot) precisou utilizar a técnica inovadora. Em meio ao entra e sai das consultas, feitas na própria casa do médico, sua curiosa esposa (Marisol Ribeiro) ouvia tudo do lado de fora.

O espetáculo tem direção de Yara de Novaes, figurino de Fábio Namatame e trilha sonora de Dr. Morris. Completam o elenco Luciano Gatti, Fafá Rennó e Maria Bia.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais