Bate-boca interrompe peça de Nanini em SP

Gente conversando no meio de uma peça de teatro é até normal, por mais que se solicite silêncio total. Mas um bate-boca no mezanino do teatro do Sesc Vila Mariana (zona sul de São Paulo), neste domingo (dia 10), fez com que Marco Nanini interrompesse a apresentação de sua comédia por uns dois ou três minutos.

Crédito: Lina Sumizono/Divulgação O ator Marco Nanini em cena da peça "A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe Para Pedir Um Aumento"
O ator Marco Nanini em cena da peça "A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe Para Pedir Um Aumento"

Uma mulher gritava que um rapaz tinha pegado seu lugar. Ele, por sua vez, não queria sair de lá. E o blá-blá-blá ficou numa altura tal que o artista, sozinho em cena, teve que parar.

Foi simpático, até brincou com a situação, pediu luz de plateia, aguardou que se arranjassem. E "ameaçou": "Cuidado que desse jeito vou ter que começar a peça novamente, e o texto é muito repetitivo, vocês não vão aguentar", disse Nanini, que já estava havia 20 minutos no palco.

Depois, a encenação retornou normalmente --apesar de pequenos cochichos.

A peça "A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento" já está com ingressos esgotados até o fim da temporada.

Informe-se sobre o espetáculo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais