Marília Gabriela é diva de Hollywood em nova comédia da Broadway

Para Sonia, uma das únicas alegrias do dia é levar o café para seu irmão, Vanya, pela manhã. Eles moram em uma casa de campo tranquila, em frente a um lago, e praticamente não têm nada o que fazer.

Mas esse dia a dia pacato retratado na comédia "Vanya e Sonia e Masha e Spike", que estreia nesta sexta (6), no Faap (centro de São Paulo), muda totalmente quando Masha, a outra irmã deles —e diva de Hollywood—, chega com seu namorado 30 anos mais novo, Spike, para um fim de semana por lá.

A peça mostra a implicância e a rivalidade entre as duas irmãs, que buscam durante todo o tempo ser o centro das atenções. Entre uma ironia e outra, o irmão entra em cena para tentar apaziguar a situação.


No elenco estão Marília Gabriela (Masha), há sete anos longe dos palcos, Elias Andreato (Vanya), Patrícia Gasppar (Sonia), Bruno Narchi (Spike), Bianca Tadini (uma jovem atriz que desperta ciúmes em Masha) e Teca Pereira (empregada da casa, que grita o tempo todo e faz previsões certeiras).

A peça faz referências a personagens do escritor russo Tchékhov (1860-1904), com cenas que evidenciam os exageros e os dramas criados por cada figura da história. Vencedora do Tony de melhor espetáculo em 2013, nos EUA, a comédia tem texto de Christopher Durang, com direção de Jorge Takla.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais