Musical sobre Carmen Miranda e peça que aborda erotismo voltam a SP

"Miranda por Miranda", que mostra a carreira de Carmen Miranda, reestreia a São Paulo nesta sexta (27), e o monólogo de Silvia Suzy, sobre erotismo, também volta aos palcos, mas na próxima semana, na terça (3/3).

Abaixo, saiba mais sobre as duas atrações.


Crédito: Lenise Pinheiro - 11.jul.2014/Folhapress

MIRANDA POR MIRANDA

O musical que celebra a carreira de Carmen Miranda (1909-1955) volta aos palcos de São Paulo nesta sexta (27), no Espaço Promon, depois de um temporada no ano passado.

"Miranda por Miranda", encenado e dirigido por Stella Miranda, mescla textos curtos e 28 canções, incluindo "Aquarela do Brasil".

Os arranjos são de Tim Rescala, que ganhou o Prêmio Shell de direção musical pela peça em 2010.

A atriz divide o palco com quatro cantores e três músicos (piano, baixo e bateria). Em um momento pessoal, ela conta como as duas Mirandas se encontraram. Os ingressos custam R$ 80.

Informe-se sobre o evento

COMO ÁGUA QUE SOBRE A ÁGUA CORRESSE...
A atriz Silvia Suzy reuniu obras de diversos autores, como Isabel Allende e José Saramago, para falar sobre erotismo e liberdade. Sua pesquisa sobre os temas pode ser vista neste monólogo, que reestreia no Armazém Cultural SP, na terça (3/3). Em cena, as narrativas criam imagens que são moldadas pelas palavras e pelo silêncio. A direção é de Arthur Miranda. Os ingressos custam R$ 30.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Hemerson Celtic/Divulgação Silvia Suzy em cena de "Como Água que sobre a Água Corresse..."

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais