Bares e baladas de SP exibem o capítulo final de "Avenida Brasil"

Não é final de campeonato, mas o clima vai ser o mesmo nos bares da cidade de São Paulo quando começar o último capítulo da novela "Avenida Brasil", nesta sexta-feira (dia 19), por volta das 21h.

Isso porque tradicionais botecos da capital, que só exibem esportes, vão sintonizar as TVs e os telões no folhetim. Há casas que até fazem promoção para quem adivinhar "quem matou Max".


Crédito: Jefferson Coppola/Folhapress
Ambiente do bar Fidelis, na zona oeste de São Paulo, que transmite o capítulo final da novela "Avenida Brasil" nesta sexta-feira (19)

1ª Cervejaria da Mooca
No boteco chique, os clientes poderão ver o último capítulo de "Avenida Brasil" num telão e em duas TVs.
Informe-se sobre o local

All Gusto
O bar, instalado na movimentada rua Augusto Tolle, em Santana, transmitirá o capítulo final em três TVs e em um telão.

R. Augusto Tolle, 564, Santana, região norte, São Paulo, SP.. Tel.: 0/xx/11/2894-2512.

Bar Aurora
A clientela poder ver a novela na companhia de um chope Heineken, Xingu ou Sol. Vai ter TV e telões exibindo o folhetim. Um "bolão" premiará quem acertar "quem matou Max".
Informe-se sobre o local

Blá
Com jeitão descolado e fino, o bar tem ambientes que lembram uma sala de estar. Para a galera ficar à vontade, as TVs do bar estarão ligadas no último capítulo.
Informe-se sobre o local

Boteco Vila Rica
Com ambiente arejado, o bar é boa opção para a happy hour. Atenção noveleiros: o telão da casa vai exibir todos os lances da reta final de "Avenida Brasil".
Informe-se sobre o local

Crédito: Newton Santos/Hype/Folhapress

Boteco Ferraz
O boteco com inspiração nos bares da década de 1950 vai passar o último capítulo em um telão e em duas TVs. Quem adivinhar o assassino de Max leva um prêmio.
Informe-se sobre o local

Buddies American Pub
As TVs da casa costumam transmitir partidas de futebol, beisebol e lutas de UFC. No entanto, nesta sexta, os cinco telões de LCD do pub vão mostrar o último capítulo da novela.
Informe-se sobre o local

Cervejaria Devassa
A unidade de Cidade Monções do bar vai oferecer o combo chope + novela. Um telão com 1,5 por 2,20 metros exibirá o capítulo do folhetim.
Informe-se sobre o local

Cervejaria Ô Fio
Repleta de moças e rapazes maduros que moram na região sul, o bar vai transmitir a novela. Um telão e as duas TVs da casa estarão sintonizados no folhetim.
Informe-se sobre o local

Exquisito!
O bar exibirá o último capítulo e sorteará um jantar entre os clientes que acertarem quem é o assassino de Max. Para acompanhar, ao lado do chope, na versão clara ou escura, há cervejas uruguaias e drinques especiais.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Ambiente do Buddies American Pub, bar inaugurado recentemente na zona sul de SP que exibirá a novela

Fidelis
Famoso por receber o público engravatado após o expediente, o bar transmitirá a novela num telão e em cinco TVs.
Informe-se sobre o local

Posto 6
O animado bar costuma ficar lotado na happy hour. Para não perder nenhum lance, os dois televisores da casa estarão sintonizados em "Avenida Brasil".
Informe-se sobre o local

Hooters
Famosos por ter garotas em trajes minúsculos servindo os clientes, a casa não vai deixar de transmitir a novela. Dez TVs de plasma exibirão o último capítulo.
Informe-se sobre o local

Na Mata Café
Mistura de bar e balada, a casa abre cedo para exibir a novela --e não cobra entrada. Um telão estará sintonizado em "Avenida Brasil", e sorteios de drinques estão na programação da noite.
Informe-se sobre o local

Prainha Paulista
Lotado de jovens e executivos em clima de happy hour, o bar não esqueceu os noveleiros. As TVs da casa estarão ligadas em "Avenida Brasil".
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais