Casa de shows celebra um ano com baile de gala ao som do DJ Marky

Crédito: Divulgação
DJ Marky (foto) será atração da festa de gala realizada pelo Cine Joia, casa de shows que celebra um ano de funcionamento

No dia 10/11, um sábado, o Cine Joia (centro de São Paulo) comemora um ano de vida com um baile de gala e atrações como a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e o famoso DJ Marky.

Para a noite, cujo traje obrigatório é o "black tie", só serão disponibilizados 100 ingressos para o público, no valor de R$ 100. As entradas estão à venda pelo site www.facebook.com/cinejoia.

Comandada pelos empresários André Juliani, Facundo Guerra, Marcelo Beraldo e Lúcio Ribeiro, o local surgiu como opção média às grandes casas de show da cidade, trazendo apresentações musicais num espaço inusitado: um antigo cinema reformado em formato de diamante.

Atrações nacionais, como Criolo e Marcelo Jeneci, e nomes internacionais de peso (a maioria representante do "indie" rock), como The Rapture, Kings of Convenience e Foster The People, subiram ao palco do Joia nesse tempo.

Cine Joia - praça Carlos Gomes, 82, Sé, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3231-3705. 10/11. Ingr.: R$ 100.

Crédito: Zanone Fraissat - 19.abr.2012/Folhapress Banda Vaccines se apresenta no palco do Cine Joia, em São Paulo, em abril de 2012
Banda Vaccines se apresenta no palco do Cine Joia, em São Paulo, em abril de 2012

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais