Corinthians vai inaugurar bar e padaria 24 horas em São Paulo

Os corintianos terão mais um lugar em São Paulo, além da Arena Corinthians, para chamar de seu.

Sob a tutela da SportFood, empresa que desenvolve modelos de lojas e franquias de alimentação ligadas a clubes de futebol, o time vai inaugurar, no dia 23 de abril (dia de São Jorge), o St. George Pub.

O pub, cujo nome remete ao santo padroeiro da equipe, será instalado na avenida Faria Lima, na esquina com a rua Amauri, e deverá abrir para almoço e jantar, no estilo bar-restaurante. 

Fachada do pub do Corinthians, que será inaugurado na Faria Lima
Fachada do pub do Corinthians, que será inaugurado na Faria Lima - Divulgação

"O St. George vai ser o guarda-chuva da marca. A partir dele, vão existir outras operações específicas", explica Fernando Ferreira, diretor da SportFood. 

Nessa toada, mais empreendimentos do time devem se espalhar pela cidade. Um deles, já confirmado, é uma padaria 24 horas, que será instalada na radial leste, esquina com a rua Almirante Brasil. A previsão é de que seja inaugurada em junho.

"O Corinthians é um clube popular, que simboliza São Paulo por seu tamanho e presença. E as padarias onde podemos tomar café, almoçar e jantar, também. É um modelo que só existe em São Paulo, o mais democrático possível", afirma Ferreira. 

Outros modelos de negócio dentro da área gastronômica também devem pipocar pelos próximos anos. "O Corinthians é um clube que nos permite criar, por exemplo, uma St. George Pastelaria", exemplifica o diretor. Nada confirmado. Mas nada impossível. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais