Cervejaria gaúcha Perro Libre inaugura filial em Pinheiros

Casa tem 15 torneiras de chope e aposta no autosserviço

São Paulo

Mais um endereço entrou na rota do circuito cervejeiro de Pinheiros com a inauguração da Perro Libre, no último dia 20/7.

A cervejaria gaúcha, que já tem uma casa em Porto Alegre, montou o bar no térreo de um prédio comercial na rua Cunha Gago. A via abriga algumas das novidades mais badaladas do bairro, os bares Estepe e Kingston, além da hamburgueria Buzina e do bar Ambar.

Cervejaria gaúcha Perro Libre inaugura casa em Pinheiros
Cervejaria gaúcha Perro Libre inaugurou casa em Pinheiros com 15 torneiras de chope - Divulgação

O espaço é dividido em dois salões de decoração industrial, separados por uma área aberta, com grama e mesas coletivas. Para se servir, a clientela carrega um cartão com créditos e enche os próprios copos.

Nas 15 torneiras do local, o público encontra chopes como o Salar Uyuni Gose, batizada com o nome da região na Bolívia de onde foi colhido o sal usado na receita, que também tem cajá e caju, e o Catharina Sour com café. O estilo foi o primeiro brasileiro a ser catalogado no guia do Beer Judge Certification Program, referência mundial, há um mês. 

A cozinha tem pratos da culinária latino-americana, como o ceviche de peixe e manga e o sanduíche de pernil assado na cerveja.

R. Cunha Gago, 83, Pinheiros, tel. 3562-8070. Ter. a qui.: 17h às 24h. Sex.: 17h à 1h. Sáb.: 12h à 1h. Dom.: 15h às 21h. Não aceita tíquetes. Cerveja Perro Libre Sorachi Berliner - 100 ml: R$ 5,70.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais