Cervejaria Tarantino abriga versão paulistana do IPA Day, com cervejas à vontade por preço fixo

Evento reúne rótulos de diferentes tipos de india pale ales

São Paulo

Estilo mais celebrado entre os cervejeiros que curtem rótulos especiais no Brasil e em outros lugares do mundo, a india pale ale tem um dia só para ela. Tradicionalmente, o evento acontece em Ribeirão Preto, em 16 de novembro. Porém, neste ano, os paulistanos ganham sua própria edição.

Com sede na Cervejaria Tarantino, o IPA Day acontece neste sábado (17), com cerca de 25 versões de algumas das principais cervejarias de São Paulo. Entre elas, Weird Barrel, Tarantino, Dogma, Trilha, Tekoá, Juan Caloto, BR Brew, Tribal e Croma devem apresentar suas red IPAs, black IPAs, imperial IPAs, session IPAs, rye IPAs e outras IPAs.

Cliente pode tirar o próprio chope das torneiras da cervejaria
Cliente pode tirar o próprio chope das torneiras da cervejaria - Divulgação

Mas é a própria Tarantino que merece atenção especial, com cinco rótulos colaborativos feitos com reconhecidos nomes internacionais, como Randy Mosher, que esteve recentemente por aqui, e criou uma IPA mais frutada.

O evento também recebe artistas de rua e grafiteiros. Food trucks se encarregam da parte gastronômica.

O ingresso para o IPA Day para quem não comprou antecipadamente custa R$ 200, com direito a copo, água, um livreto e IPAs à vontade.

Cervejaria Tarantino - R. Miguel Nelson Bechara, 316, Jardim Pereira Leite, região norte, tel. 3297-7181. Sáb. (17): 14h às 22h. 18 anos. Ingr.: R$ 200.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais