Mostra de Fellini no Cinesesc é destaque fora do circuito

Confira produções exibidas em programações especiais de cinema nesta semana em SP

-
São Paulo

Muito além das estreias de cinema semanais, salas especiais de São Paulo promovem, com frequência, mostras, sessões com debates, projeções comemorativas e outros eventos destinados aos cinéfilos da cidade. Confira a seguir a programação de cinema fora do circuito comercial desta semana.​

O Chão Sob Meus Pés
A Folha decidiu nesta sexta-feira (13) cancelar a pré-estreia seguida de debate do filme "O Chão sob Meus Pés", que ocorreria na segunda-feira (16), às 20h, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, devido ao avanço do novo coronavírus.

Fellini, Il Maestro
Em cartaz no CCBB desde fevereiro, a mostra que celebra o centenário do diretor italiano Federico Fellini chega ao Cinesesc, onde exibe 14 títulos até a quarta-feira (18). A seleção inclui filmes da fase neorrealista do cineasta, como "Noites de Cabíria" (segunda, 13h30), e clássicos de sua cinematografia mais disruptiva, como "A Doce Vida" (foto; sexta, 21h e segunda, 18h). Os ingressos custam até R$ 12.

Cinesesc - R. Augusta, 2.075, Cerqueira César, região oeste, tel. 3087-0500. 273 lugares. Até qua. (18). R$ 12.​

Mostra Folha 100

A Folha decidiu adiar a exibição do filme “A Montanha dos Sete Abutres” que estava programada para terça-feira (17), no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, por conta do avanço do novo coronavírus.

Uma nova data será divulgada no site da Folha em momento oportuno.

O filme faz parte da Mostra de Cinema Folha 100, realizada pelo jornal em parceria com o Espaço Itaú.

Em fevereiro, “Cidadão Kane” abriu a mostra, que celebra o centenário do jornal, em 2021.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais