Veja 5 opções para se divertir fora da Virada Cultural em SP

Vai ficar em São Paulo neste fim de semana, mas não pretende participar da Virada Cultural? Tudo bem, sempre há opções para aproveitar a maior cidade do país.

Confira cinco dicas do Guia e programe sua agenda:


CINEMA

Godzilla
Anos após a morte da mulher em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão, um cientista ainda procura explicações. Seu filho, tenente do Exército americano, luta contra monstros gigantescos enquanto tenta desesperadamente salvar a população mundial e sua família.
Informe-se sobre o filme.


EXPOSIÇÃO

O Brasil na Arte Popular
Com 400 obras de 51 artistas de 12 estados do Brasil, a exposição "O Brasil na Arte Popular - Acervo Museu Casa do Pontal" reúne obras pertencentes ao Museu Casa do Pontal, no Rio de Janeiro.
Informe-se sobre a exposição.


TEATRO

Maldito Benefício
Um aposentado recebe da Previdência Social um comunicado sobre a concessão de um benefício que poderá solucionar os problemas financeiros do filho taxista. Mas a doença terminal do pai pode impedir o acesso ao dinheiro.
Informe-se sobre a peça.


MUSICAL

Nas alturas
Versão brasileira do musical "In the Heights", o espetáculo retrata o cotidiano de uma comunidade de latinos na periferia de Nova York.
Informe-se sobre o musical.



SHOW

Mix ao Vivo
Conhecido por seu trabalho no Planet Hemp e por sua carreira solo, Marcelo D2 é o grande destaque do evento que reúne shows de outros três artistas na mesma noite: NX Zero, Fresno e a banda mineira Onze: 20.
Informe-se sobre o evento.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais