BBB 22: Shopping em SP recebe réplica da casa do reality show para visitação

Espaço no VillaLobos tem confessionário, 'Big Fone' e até quarto do líder para simular confinamento

Shopping VillaLobos recebe a primeira réplica da casa do Big Brother Brasil

Shopping VillaLobos recebe a primeira réplica da casa do Big Brother Brasil Paulo Belote/Divulgação

São Paulo

A partir desta semana, será possível passear pelo gramado do "Big Brother Brasil 22", atender ao famoso "Big Fone", brincar de pôr os amigos no paredão e conhecer quase todos os ambientes da casa mais vigiada do Brasil —tudo dentro de um shopping em São Paulo.

Pronta para visitação no Shopping VillaLobos a partir da sexta-feira, 5, a "Experiência BBB" promete levar o público o mais perto possível do que se vê no reality show.

Por cerca de 50 minutos, quem desembolsar a partir de R$ 52 poderá zanzar por réplicas muito próximas de ambientes como a sala, a cozinha, o quarto do líder e se esbaldar no ambiente instagramável.

A imersão ainda garante parte da sensação de ser um "brother" e permite votos no confessionário, a escolha de um líder e outras dinâmicas do programa, como o "Queridômetro" —no qual os confinados avaliam os companheiros de casa—, o "Jogo da Discórdia" e até a criação de uma vinheta ao som da clássica "Vida Real", tema do reality cantada pela banda RPM. Só faltará o prêmio de R$ 1,5 milhão no final.

A experiência fica disponível no segundo piso do shopping até o primeiro dia de junho e a entrada exige o comprovante de vacinação com ao menos duas doses, exceto para crianças.

Experiência Big Brother Brasil

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais