Descrição de chapéu Televisão
Streaming

O BBB 22 está chato? Conheça 5 reality shows com mais intrigas e pegação no streaming

Versão japonesa de 'Casamento às Cegas' e cenas quentes de 'Rio Shore' são opções

-
São Paulo

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreou já faz quase um mês, mas a verdade é que até agora o reality show pouco empolgou. Depois de duas edições muito populares nos anos anteriores, que inauguraram o formato que mistura anônimos e famosos, o BBB 22 tem decepcionado o público com um elenco pouco carismático, que parece mais preocupado com quantos seguidores ganharam no Instagram.

Para evitar o naufrágio da edição, a produção vem tentando movimentar a dinâmica do programa. No domingo, dia 13, dois novos participantes foram adicionados. Além disso, os embates entre os confinados estão sendo estimulados, ​como ocorreu nesta segunda (14), quando eles tinham que molhar uns aos outros —na dinâmica, Maria bateu com um balde na cabeça de Natália, o que acabou gerando sua expulsão.

Mas, mesmo assim, existe uma sensação até dentro do elenco de que este Big Brother está "flopado", ou seja, desinteressante para os telespectadores.

A influenciadora Jade Picon é uma das participantes da nova edição do BBB - Globo

"Aqui não é retiro espiritual, é entretenimento" foram palavras ditas por Larissa Tomásia, uma das duas novas pessoas que entraram na casa. A referência é o estilo paz e amor de muitos dos escolhidos para esta edição.

Para quem já desistiu do BBB ou está querendo uma dose maior de adrenalina, há uma série de outros reality shows mais empolgantes disponíveis no streaming, muitos deles com episódios recém-lançados. Conheça cinco deles a seguir.

Brincando com Fogo
Dez pessoas são colocadas numa espécie de praia paradisíaca para conviver e tentar ganhar dinheiro. É importante tentar controlar o tesão —cada pegação faz o valor do prêmio diminuir. Com uma nova temporada lançada em janeiro, o reality reserva cenas quentes mais interessantes que as protagonizadas por Eliezer e Maria no BBB.
EUA, 2019. Com: Desiree Burch. Três temporadas (29 episódios). 16 anos. Na Netflix


Casamento às Cegas: Japão
Depois do sucesso da versão brasileira, o programa ganha agora uma versão japonesa. No reality, desconhecidos tentam se apaixonar sem se verem pessoalmente –o objetivo final é o casamento. O programa, que está ganhando novos episódios semanalmente, pode ser uma boa opção para quem está cansado de assistir aos casais sem química do BBB 22.
Japão, 2022. Com: Takashi Fujii e Yuka Itaya. Uma temporada (em exibição). 12 anos. Na Netflix

No reality show 'Casamento às Cegas: Japão', da Netflix, pessoas tentam se apaixonar sem se ver pessoalmente
No reality show 'Casamento às Cegas: Japão', da Netflix, pessoas tentam se apaixonar sem se ver pessoalmente - Divulgação

Queen of the Universe
Uma espécie de derivado do famoso reality show RuPaul’s Drag Race, este programa reúne dez drag queens de diferentes países numa competição cheia de figurinos brilhantes, coreografias e grandes performances. Vale dizer que uma das participantes mais talentosas é brasileira.
EUA, 2021. Com: Graham Norton, Leona Lewis e Trixie Mattel. Uma temporada (6 episódios). No Paramount+


Queer Eye
Cinco rapazes se reúnem para melhorar a autoestima de pessoas dando dicas de moda, beleza, comportamento, decoração e vida social. Com episódios que costumam emocionar, é bom assistir preparado para derramar algumas lágrimas —afinal, certamente, vai gerar mais emoção do que os dramas deste BBB.
EUA, 2018. Com: Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France. Seis temporadas (52 episódios). 12 anos. Na Netflix


Rio Shore
Feito para quem gosta de De Férias Com o Ex, esta é uma versão brasileira de um formato famoso em vários outros países. No reality, dez cariocas se reúnem para passar as férias em Búzios –os episódios são cheios de curtição, brigas, romance e cenas bastante quentes.
Brasil, 2021. Com: Cristal Felix, Guilherme Evaristo e Matheus Crivella. Uma temporada (12 episódios). 16 anos. No Paramount+

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais