Leonardo Miggiorin é substituído em peça que mostra crime contra cavalos

O ator Julio Oliveira (que esteve na novela "TiTiTi") substitui Leonardo Miggiorin na peça "Equus" a partir desta quarta-feira (29), às 21h, no Teatro Folha (centro de São Paulo). O espetáculo tem sessões também às quintas-feiras, no mesmo horário.

Segundo a assessoria de imprensa da peça, a mudança acontece por conta do ritmo intenso de gravação de Miggiorin em "Malhação" (TV Globo), no Rio de Janeiro.

Crédito: Marcos Michael/Folhapress e Victor Gruhn/Divulgação Por conta das gravações de "Malhação", Leonardo Miggiorin é substituído por Julio Oliveira em "Equus"

Os ingressos para "Eqqus" custam entre R$ 10 e R$ 20 e estão disponíveis no site Ingresso.com.

Paulistano de 22 anos, Julio Oliveira já atuou em cerca de 25 peças, como o musical "O Rei e Eu", de Jorge Takla, e "Píramo e Tisbe", de Vladimir Capella, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio FEMSA de Melhor Ator de 2011.

Na TV, ficou conhecido pelo personagem Angelo, na novela "TiTiTi" (TV Globo), e, no cinema, atuou em "Salve Geral", ao lado de Andréa Beltrão.

Escrito pelo dramaturgo inglês Peter Shaffer, "Equus" conta a história de Alan, um adolescente que cega cinco cavalos com um estilete de metal.

O fato é investigado pelo psiquiatra Martin Dysart (Elias Andreato), que questiona as noções de normalidade e o antagonismo do ser humano.

Informe-se sobre a peça

Crédito: Chris Ceneviva/Divulgação Leonardo Miggiorin e Elias Andreato (ao fundo) em cena da peça "Equus", que aborda crime contra cavalos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais