Premiada peça "Música para Cortar os Pulsos" sai de cartaz domingo

O espetáculo "Música para Cortar os Pulsos" fala de amor, solidão, paixão e perda de um jeito tão bem costurado e poético que tudo isso, que é bem clichê, acaba prendendo a atenção do público até o final.

Escrita e dirigido por Rafael Gomes, a produção --que recebeu o prêmio Melhor Peça Jovem pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), em 2010-- conta com dez cenas curtas interpretadas por Fábio Lucindo, Victor Mendes e Marisol Ribeiro.

Crédito: Rafael Gomes/Divulgação Cena da peça "Música para Cortar os Pulsos", com Fábio Lucindo, Marisol Ribeiro e Victor Mendes (esq. p/ dir.)

Na história, os personagens têm em torno de 20 anos e tentam lidar com a ansiedade amorosa e as dúvidas típicas sobre os relacionamentos. Frases de Cazuza, Chico Buarque e Caetano Veloso passeiam por todo o texto, também cheio de referências a outros compositores.

É interessante perceber, aos poucos, como os relatos se entrelaçam e como esses blocos de encenações conseguem manter conexões uns com os outros.

A temporada no Teatro Augusta (centro de São Paulo) termina neste domingo (dia 4), com ingressos a R$ 40.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais