Confira três novos restaurantes de comida japonesa em São Paulo

Aprecia sushis, sashimis e outros beliscos orientais? Conheça três novas casas especializadas em comida japonesa recém-abertas na capital paulista:

Crédito: Drausio Tuzzolo/Divulgação Degustação de seis sushis (foto) do Sakagura A 1 inclui sardinha, vieira, robalo, buri, salmão e atum
Degustação de seis sushis (foto) do Sakagura A 1 inclui sardinha, vieira, robalo, buri, salmão e atum


Hakka
A casa é uma combinação de restaurante, bar e casa de chá. Mescla antigas tradições orientais com inovações na cozinha japonesa.
Informe-se sobre o local

Sakagura A1
No ponto do extinto nipo-peruano Shimo, o chef Shin Koike, do restaurante Aizomê, montou esta casa japonesa de clima nostálgico. Há beliscos de "izakaya" (bar oriental) que acompanham uma caprichada carta de saquês de mais de 20 rótulos, pratos frios (sushis e sashimis) e quentes, a exemplo da rabada ao curry.

R. Jerônimo da Veiga, 74, Jardim Europa, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3078-3883. 90 lugares. Seg.: 12h às 15h. Ter. a sex.: 12h às 15h e 18h às 24h. Sáb.: 18h às 24h. Dom.: 12h às 22h. Menu-executivo: R$ 40 a R$ 70 (almoço de seg. a sex., exceto feriados).

Soul Fish
O restaurante japonês prima pelas belas instalações e prioriza os crus no cardápio. Das mãos do sushiman Angelo Mamoru Lodai saem peças como o sushi de camarão gigante e o enrolado de lula com ovas de bacalhau e gema de ovo de codorna.
Informe-se sobre o local

Crédito: Mauro Holanda/Divulgação Lulas recheadas (foto) são servidas como entrada no restaurante Soul Fish, recém-aberto em SP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais