Violência contra crianças e assassinato passional são temas de trilogia

A premiada Cia. Razões Inversas, dirigida por Marcio Aurelio, reestreia no Centro Internacional de Teatro - Ecum (centro de São Paulo), a sua trilogia da Violência, também chamada de Anatomia Comparada, composta dos espetáculo "Agreste", "Anatomia Frozen" e "Anatomia Woyzeck".

Os ingresso para cada uma das peças custam R$ 40 e estão à venda pelo telefone 2122-4070 ou pelo site da Compre Ingressos



SAIBA MAIS SOBRE AS MONTAGENS:

Agreste (2004)
A premiada peça --vencedora do Shell de melhor autor para Newton Moreno-- põe em cena dois atores que interpretam o narrador e os personagens da trama, que enfoca o amor de um casal nordestino.

Sáb.: 18h. Dom.: 17h. 75 min. 16 anos.


Anatomia Frozen frozen&interval=all (2009)
O texto da inglesa Bryony Lavery se debruça sobre o tema da violência contra crianças e explora as histórias de um assassino, da mãe de uma de suas vítimas e de uma psiquiatra.

Qua. e qui.: 21h. 110 min. 14 anos.


Anatomia Woyzeck (2013)
Fechando a trilogia da violência o drama é uma adaptação de um texto inacabado de Georg Büchner, baseado em fatos reais. Os três atores (Clóvis Gonçalves, Paulo Marcelo e Washington Luiz) narram a história de um caso de assassinato passional ocorrido na Alemanha em 1821.

Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 20h. 60 min. 14 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais