Marco Nanini ensina a pedir aumento em nova comédia que estreia em SP

Depois de estrear no Rio de Janeiro e passar por diversas cidades brasileiras, "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento", monólogo com Marco Nanini, estreia no Sesc Vila Mariana (zona sul de São Paulo) no dia 1º/11.

Os ingressos custam de R$ 6,40 a R$ 32 e estarão à venda em qualquer unidade do Sesc e no site da instituição a partir do dia 25/10.

Crédito: Daniel Marenco/Folhapress Marco Nanini (dir.) com o diretor Guel Arraes em ensaio da peça "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento"

Como em uma palestra de autoajuda, um personagem mostra um complexo esquema que combina probabilidades para se conseguir um aumento. No decorrer da explanação, o texto do francês Georges Perec mostra o ridículo da situação e ironiza aspectos da vida moderna e do corporativismo.

Em cena, Nanini repete a parceria com o diretor Guel Arraes, com quem trabalhou em "O Burguês Ridículo" (1996), codirigida por João Falcão, e "O Bem Amado" (2007), codirigida por Enrique Diaz.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais