Após temporada nos EUA, Tom Cavalcante renova show e volta a SP

Após sete meses de estudos sobre cinema em Los Angeles, Tom Cavalcante volta a São Paulo com o espetáculo renovado de "No Tom do Tom". O humorista abre a programação de fevereiro do Pikadero (zona oeste) com shows neste sábado (1º), às 22h, e no domingo (2), às 19h e às 21h. "O meu show é baseado no factual, sempre procuro trazer coisas novas ao público", conta ao "Guia".

Além das imitações de Fabio Jr., Roberto Carlos e outros famosos, Tom canta e apresenta como novidades interpretações de Milton Nascimento e Lulu Santos. "Permaneço no palco durante uma hora e meia, com música 'stand-up', crônicas e meus personagens. Haja folêgo", diz.


Ele também revisita personagens que fizeram sucesso na televisão, como o bêbado João Canabrava, a doméstica petulante Jarilene e o velho Venâncio. O cearense lança no show o pastor Adonias e sua igreja Delivery.

Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como "maestro do rei Roberto Carlos".

ESTUDOS E SHOWS

O comediante foi para os EUA e passou sete meses lá para estudar cinema. "Na verdade, ainda não voltei totalmente para o Brasil. Continuo em Los Angeles, mas vou ficar um tempo fazendo shows por aqui", afirma ele, que ficará na ponte aérea São Paulo/Los Angeles durante este semestre.

"Estou na fase de dar início a alguns projetos no cinema, que, quando tiverem mais adiantados, vou divulgar", promete.

PIKADERO

O Pikadero foi aberto no início de novembro com a proposta de ser palco para artistas experimentarem e apresentarem trabalhos novos. Os sócios têm passagem pelo programa "Pânico na TV", em que ficaram conhecidos pelos personagens Freddie Mercury Prateado (Sterblitch), Bola (Chiesa) e Mendigo (Silva).

"Não é uma casa de 'stand-up'. É uma casa de shows em que podemos receber de grupos de humor a shows de música", explicou à sãopaulo Sterblitch, que pretende fazer do ambiente um "circo para adultos".

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais