'Bibi - Uma Vida em Musical' conta a história da atriz e cantora Bibi Ferreira

Espetáculo estreia nesta sexta (4) no Teatro Bradesco

 
São Paulo

Depois de fazer temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo “Bibi - Uma Vida em Musical” desembarca em São Paulo, no Teatro Bradesco, nesta sexta (4).

Uma homenagem à atriz, cantora e diretora carioca Bibi Ferreira, 95, a peça acompanha sua vida e carreira desde a estreia profissional no teatro, aos 19 anos, até o presente.

Filha do também ator Procópio Ferreira, Bibi se tornou um dos mais celebrados nomes do teatro nacional a partir dos anos 1960 graças a papéis em espetáculos como “Gota d’Água”, “Alô, Dolly!”, “O Homem de La Mancha” e “Minha Bela Dama”.

Neste último, Bibi viveu a protagonista Eliza Doolitle, papel que foi da jovem atriz Amanda Acosta em montagem realizada em 2007. É ela, que fez parte do grupo infantil Trem da Alegria, quem interpreta Bibi em “Uma Vida em Musical”.

Outros 18 atores também estão em cena, dando vida a figuras que fizeram parte da trajetória da biografada, como o pai e os ex-maridos.

Escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães e com direção de Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”), a peça tem músicas originais de Thereza Tinoco. Tony Lucchesi assina a direção musical.

Teatro Bradesco - R. Palestra Itália, 500, 3º piso, Perdizes. 1.457 lugares. Qui.: 19h. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 20h30. Até 1º/7. Ingr.: R$ 75 a R$ 150.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais