Peça de Edward Albee discute casamento

'Peça do Casamento' estreia nesta sexta (8) no Sesc Santana

Eliane Giardini e Antônio Gonzalez em "Peça do Casamento", montagem do diretor Guilherme Weber para a peça de Edward Albee ("Marriage Play")
Eliane Giardini e Antônio Gonzalez em "Peça do Casamento", montagem do diretor Guilherme Weber para a peça de Edward Albee ("Marriage Play") - Divulgação
São Paulo

Vencedor do prêmios Pulitzer e Tony e considerado um dos maiores dramaturgos americanos, Edward Albee (“Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”) tem um de seus textos adaptado e montado para os palcos paulistanos pelo diretor Guilherme Weber. Com atuação de Eliane Giardini e Antônio Gonzalez, “Peça do Casamento” estreia nesta sexta (8).

Na trama ácida da comédia, um casal revê seus sentimentos 30 anos depois de terem selado sua união matrimonial. O acontecimento, cujo estopim é uma crise, acaba se tornando um jogo de metalinguagem, que questiona o papel do casamento como estrutura fundamental da sociedade ocidental contemporânea.

Sesc Santana - teatro - Av. Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo(Zona Norte), região norte, tel. 2971-8700. 330 lugares. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 18h. Estreia sex. (8). Até 17/3. Ingr.: R$ 12 a R$ 40.
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais