Eté-Festival Corpo reúne teatro, dança e circo no Theatro Municipal de SP

Evento começa neste sábado (21) e vai até o dia 5/10

São Paulo

Deste sábado (21) até o próximo dia 5/10, o Theatro Municipal promove o Eté-Festival Corpo, com uma série de atrações de teatro, dança e circo, sob a curadoria do diretor artístico do espaço, Hugo Possolo.

Para a abertura da programação, o Balé da Cidade de São Paulo apresenta um de seus espetáculos mais recentes, dançado ao som de sucessos de Caetano Veloso, “Um Jeito de Corpo”, neste sábado (21), às 20h.

Já na quarta (25), às 20h, Denise Stoklos sobe ao palco no monólogo “Vozes Dissonantes”, sobre a colonização do Brasil.

No dia 1º/10, a Cia. Ballet Stagium dança ao som da percussão corporal dos Barbatuques, que se apresentam ao vivo, em “Ladoalado”. 

O evento conta ainda com participações internacionais. Caso do Balé Nacional da Coreia, que apresenta seu novo espetáculo “Vestígios de Areia Preta”, coreografado por Ahn Sungsoo, com música de Ra Yesong. 

Uma mostra competitiva do Festival Internacional de Circo da Cidade de São Paulo (FIC), na terça (24), e o lançamento de um livro e um documentário comemorativos dos 50 anos do Balé da Cidade de São Paulo, no dia 2/10, também integram a programação.

Theatro Municipal de São Paulo - Pça. Ramos de Azevedo, s/ nº, República, tel. 3053-2100. Ter. a qui. e sáb.: 20h. Dom.: 18h. Até 5/10. Ingr.: R$ 12 a R$ 80 p/ eventim.com.br.  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais