Espetáculo une os grupos de humor Barbixas, Em Pé na Rede e Os Melhores do Mundo

Em 'Não É Stand-up', as três companhias relembram esquetes da carreira e trazem novidades a SP

Três dos maiores grupos de humor em atividade no Brasil se reúnem para apresentar o espetáculo "Não É Stand-Up", neste fim de semana, em São Paulo. 

Como o próprio nome anuncia, não é bem um stand-up. Integrantes dos Barbixas, Em Pé na Rede e Os Melhores do Mundo relembram esquetes da carreira e trazem novidades ao público.

O trio Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna fundou a Cia. Barbixas de Humor em 2001. No espetáculo “Improvável”, em cartaz em São Paulo há mais de 11 anos, o grupo faz um show com improvisos no qual a plateia participa com sugestões de temas.​

Murilo Couto, do Em Pé na Rede, já fez sucesso na internet com batalhas de rap contra o compositor Fabio Brazza, gravadas durante o programa The Noite, de Danilo Gentili. Ele participa do espetáculo "Não É Stand-up" ao lado do restante do seu grupo de Belém do Pará, também formado por Victor Camejo, Rominha Braga e Osmar Campbell.

Os seis integrantes da companhia Os Melhores do Mundo —Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Adriano Siri, Victor Leal, Adriana Nunes e Ricardo Pipo— compõe o elenco de 11 humoristas. O grupo de Brasília foi formado em 1995 e já apresentou peças como "Hermanoteu na Terra de Godah", uma sátira que revisita passagens famosas da Bíblia.

Teatro Procópio Ferreira - R. Augusta, 2.823, Cerqueira César, tel. 3083-4475. 624 lugares. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 20h. Até 15/12. 70 min. 16 anos.  Ingr.: R$ 40 a R$ 100.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais